quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Dicas sustentáveis
Estava navegando num dia de nada-pra-fazer e acabei, como sempre, me deparando com uns "green blogs". Nessa minha aventura internáutica achei o KALOMIX, que é um escritório de design. Nele eu achei uma luminária super legal e simples de se fazer. Vou colocar as fotos aqui e comentar as fotos. Estou cambaleando seriamente para a sociedade verde, o que é muito bom para mim. Me vejo fazendo parte de algumas ações muito interessantes ligadas ao meio ambiente principalmente, e sinceramente, gosto muito de me manter informado sobre as notícias dessa área. Inclusive dentro dos meus interesses profissionais, atuar numa empresa com responsabilidade sócioambiental é um caminho a se tomar. Ainda vou achar uma empresa que tenha fincado esses comprmissos nas suas raízes.
Vamos ao que interessa, o abajour. Gostei muito da idéia e quando eu reformuar a decoração do meu quarto ele estará lá.
Aqueles restos de papel celofane agora serão úteis para montar a sua nova luminária. Então o que temso a fazer é juntar um bom número de cores e pedaços de papel celofane, uma lampada com o conector, um vaso de vidro para poder colocar tudo. Se você usar uma lâmpada fluorescente compacta o seu consumo de energia será menor que uma incandescente, além do que o calor produzido por essas pode derreter o papel, então o melhor é a fluo.
Coloque a lâmpada e depois os papéis amasados, na ordem e nas cores que você mais gosta, de acordo com o seu senso estético.
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Enjoy!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei da idéia Yuri! Acho que maior ficaria mais interessante ainda, mas concordo com o Igor, menos cores, ou um tom só fica bem mais legal nesse tipo de objeto... também adoro esses sites e essas dicas todas.
ResponderExcluirAgora que eu já tô me sentindo muito enxerida, opinando até na decoração do seu quarto vou ler os post anteriores. hehe
beijo!
muito bom gostei da decoraçao
ResponderExcluirLegal bem criativo
ResponderExcluir