quarta-feira, 21 de abril de 2010

Deleito momento


Fico na espera agradável,
Desagradável.
Ansioso, não posso esperar.
Quero tudo para agora, ontem se possível.
E quem disse que, alguém como eu,
Pode não querer o agora?
Digo que quero. Não posso.
Aceito.
Mas continuo querendo
Na espera do amanhã.
Das palavras, do toque
Da sua ligação, das suas falas tolas
Do seu cheiro na minha mão...
Das suas palavras é o que eu mais sinto
E espero.
Continuo falando sozinho
Com as paredes, insetos, árvores e matas
Esperando uma resposta, talvez de ninguém,
Que você não me da.
Mas um dia vai dar, assim espero.
Continuo esperando, agradável e desagradavelmente,
Uma resposta
Para este ansioso que vos fala.
Quem sabe completar
Me completar.

Um comentário:

  1. E essa resposta, quando virá?
    Pergunta o ansioso e indócil coração
    Quem sabe até um corpo que aguarda
    indolente,
    um toque assinado.

    Mas a compleição.
    meu amigo,
    virá não só de um toque com nome certo
    mas de um lugar muito incerto:
    de você.

    Opa, me inspirei! Você me inspirou!
    Que lindo, isso é bom!
    Beijos e boa semana, xuxu! ;)

    ResponderExcluir